FAQ - Perguntas Frequentes

  • Quais formas de pagamento são aceitas?

Para comprar em nossa loja você pode usar qualquer um dos meios de pagamentos aceitos pelo PayPal Brasil¹. E também poderá pagar através de Boleto bancário² emitido pela Wirecard.

1) Cartões: Segundo o PayPal Brasil você pode usar os seguintes cartões:

  • Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas)
  • MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas)
  • American Express
  • Hiper/Hiper card
  • Elo

***O PayPal agora aceita cartões de débito do Banco do Brasil e do Bradesco. Os cartões múltiplos (débito e crédito no mesmo cartão) são tratados como cartões de crédito neste momento.

2) Boleto Bancário: Ao optar por pagamento por meio de boleto Bancário, você pagará um boleto emitido pelo Wirecard Brasil:

  • Oferecemos na Loja YL Cosméticos, a alternativa de pagar as compras online via boleto bancário, um documento que possibilita que o pedido seja pago em qualquer banco, lotérica ou via internet banking.Quando desejar pagar usando esta opção, no final da compra é preciso adicionar seus dados e clicar na opção “gerar boleto”. O boleto terá as informações de quem está comprando, valor total da compra, um código de barras que identifica a transação e a data de vencimento.
  • Atavés da Wirecard, utilizamos o Banco Bradesco ou o Banco do Brasil para emitir os boletos. Ao emitir o boleto, você terá até a data de vencimento para realizar o pagamento e assim, dar prosseguimento em sua compra online. Caso o Pagamento não seja concluído no prazo, seu pedido não será confirmado e será cancelado automaticamente

 

  • Esqueci minha senha, o que faço?

                       Se você perdeu ou esqueceu sua senha de acesso. Poderá clicar aqui, e solicitar uma nova senha. Os dados de configuração da nova senha serão enviados para o seu email cadastrado em nossa loja.

  • Como me cadastrar?

                      Se você ainda não possui cadastro ou uma conta em nossa loja. Não se preocupe, basta clicar aqui. Escolha a opção referente ao cadastro e preencha os dados necessários para o cadastro.

 

  • Divergência de dados de cadastro ou pagamento

                      A Loja YL Cosméticos, vai enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone, ok?

                     O prazo para você ligar na central de atendimento é de 2 (dois) dias corridos e se esse contato não ocorrer dentro de 4 (quatro) dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.

  • Pedido entregue parcialmente

Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em "Meus pedidos".

 

  • Entrega retida na fiscalização, o que faço?

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de até 15 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
A Loja YL Cosméticos isenta-se de atrasos na entrega, por consequência da fiscalização interestadual ou federal. Ois este procedimento é coberto pela legislação vigente. E não tem qualquer relação com nosso prazo de entrega estimado no ato de conclusão do seu pedido.

Para orientações e mais informações, entre em contato com nossa "Central de Atendimento".

  • É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência

  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

Se o seu pedido foi realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.
Se a compra foi pelo cartão de crédito, é necessário entrar com contato com o nossa central de atendimento.

  • Posso solicitar a entrega em outro país?

Não! Atualmente nossa loja realiza vendas e entregas somente no Brasil. Prioritariamente dentro da área de cobertura dos Correios. Para saber sobre áreas não cobertas atualmente, pelos correios acesse: www.correios.com.br

  • Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

  • Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, exceto Domingos e feriados.

  • Consta entregue e não recebi

Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

  • Entrega em residências ou empresas

No ato da entrega a transportadora não está autorizada a entrar ou levar o produto até a área interna da residência e/ou empresa. Seja na entrega efetuada pelos Correios, JadLog, ou outro meio disponível no ato de compra. A entrega é realizada no endereço informado para entrega, salvo casos de zonas de alta periculosidade ou que não tenha cobertura pelo meio de entrega escolhido. Nestes casos, os correios, JadLog ou transportadora, poderá entrar em contato. Para que sua encomenda seja retirada no posto de atendimento mais próximo. A loja YL Cosméticos, não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de produtos.

  • Entrega em condomínios residenciais

No ato da entrega a transportadora não está autorizada a entrar ou levar o produto até a casa do comprador. Nem poderá entrar com o produto até a área interna da residência. Seja na entrega efetuada pelos Correios, JadLog, ou outro meio disponível no ato de compra. A entrega é realizada na portaria do condomínio. A loja YL Cosméticos não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de produtos.

  • Entrega em apartamento

No ato da entrega a transportadora não está autorizada a entrar ou levar o produto até o apartamento do comprador. Nem poderá subir com o produto até o referido andar, seja por meio de elevadores, escadas, portas e corredores. Seja na entrega efetuada pelos Correios, JadLog, ou outro meio disponível no ato de compra. A entrega é realizada na portaria do condomínio ou edifício. A loja YL Cosméticos não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de produtos.

  • Posso um novo produto no pedido já realizado?

Quando um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
Se deseja comprar outros produtos, basta fazer uma nova compra. Aproveite! Você pode fazer quantos pedidos desejar.

  • Prazo de aprovação do pedido

O prazo de aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

- Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

- Boleto Bancário: Para confirmar o pagamento, os bancos tem prazo de até 3 dias úteis após o dia em que efetuou o pagamento.

Mas não precisa se preocupar. Você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado!

  • Compra não aprovada, e agora?

Não se preocupe! Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente ou não foi aprovado. Entre em contato ( click aqui ) e nossa equipe poderá verificar se houve algum erro no procedimento de pedido e/ou pagamento. Para esta verificação, precisaremos confirmar alguns dados para sabermos se as informações do pedidos estão corretas.

Lembrando que nossos pagamentos são processados pela WireCard, uma das maiores e mais seguras empresas de processamento de pagamentos online. Caso seu pedido não tenha sido aprovado por motivos relacionados a incoerência de dados ou proteção anti-fraudes, fique tranquilo(a). Este procedimento é para sua proteção e preservação de seus cartões de crédito e/ou débito.

Neste caso revisaremos seu pagamento ou aprovação. E lhe prestaremos as devidas informações e orientações de como proceder em cada caso.

Para falar conosco conosco, click aqui e use um dos meios de contato disponíveis em nossa central de atendimento

  • Acompanhe seus pedidos

É muito fácil acompanhar seu pedido!
Clique aqui, faça seu login e veja qual o status e estágio de andamento dos seu pedido!
Verifique também seu e-mail, você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, OK?

Sobre a loja

Sabedoria, Força e Beleza. A YL Cosméticos é uma empresa Brasileira e pertence ao Grupo Y. Composto por Ynvel Cosméticos (Corpo) e Young Hair Cosméticos (Cabelo). Iniciamos nossas atividades em 2005. Desde então devido ao grande sucesso dos nossos produtos e apreciação do público nos salões, afiamos nossa vocação e nosso comprometimento em oferecer produtos com alto nível de qualidade e rapidez nos resultados.

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